JANAINA FURTADO VEREADORA: CANIL MUNICIPAL ABANDONADO VIRA ALVO DE VÂNDALOS E PONTO DE USUÁRIOS DE DROGAS.

Canil Municipal abandonado
Muitas pessoas me procuraram para reclamar do grande número de cães soltos nas ruas da cidade, inclusive com alguns atacando quem passa.

Então, na na manhã de ontem, quinta feira, 15 de janeiro, fui até o canil verificar, o porquê deste grande número de animas soltos nas ruas já que a prefeitura mantém um Canil Municipal e uma equipe para recolher os mesmos. Para minha surpresa encontrei o Canil Municipal totalmente abandonado, sendo destruído, sem funcionários e nenhum cão no local. 

Roubaram as tábuas do fôrro
Por conta do abandono, os vândalos já roubaram até as portas, as tábuas do fôrro, lâmpadas, fogão, botija de gás, caixa d’agua e outras estruturas do local. Até tijolos da calçada, arrancaram, destruíram o banheiro e quebraram o medidor de energia. Segundo informações de um ex-funcionário, eles foram demitidos no final do ano passado e o local ficou abandonado. Cães morreram de algumas doenças e se alimentavam de bofe e pele do gado que eram fornecidas pelo frigorífico boi verde. A ração só foi comprada nos primeiros dias. Na grande alagação do final do ano passado, os cães foram retirados e soltos na Br 364. Outra informação é que o local serve agora de abrigo para usuários de drogas.

Banheiro
Registro aqui minha indignação e conclamo o poder executivo para tomar providências com urgência, pois, dinheiro da população não pode ser desperdiçado. 

JANAINA FURTADO

VEJAM A COMPROVAÇÃO ATRAVÉS DE FOTOS




Comentários

MAIS LIDAS