JANAINA FURTADO VEREADORA: NO PLENÁRIO DA CÂMARA


A Vereadora Janaína Furtado trouxe a Casa à preocupação de não ter Defensor Público no município desde novembro do ano passado. 

A Vereadora foi procurada por pais de portadores de deficiência física pedindo sua intervenção para arrumar transporte para seus filhos irem ao hospital Dr. Sansão Gomes fazer tratamento fisioterápico. Nesse interem, elogiou os Secretários das pastas da Saúde e Ação Social, Carlos e Príncipe, respectivamente porque os convidou para a reunião e foi prontamente atendida. 

Em relação ao debate sobre o aluguel pago pela Prefeitura Municipal para um espaço exíguo concorda que o valor é exagerado, mas discorda de que tenha que ir ao Ministério Público porque em sua opinião a Câmara pode tomar providências em ralação a isso, caso contrário, ai sim, a Casa deve procurar o MP, como ela fará em relação aos ônibus escolares que não estão tendo o devido cuidado pelo poder público. 

Finalizou dizendo que não abre mão de ver resolvido o mais rápido possível o problema dos concursados que até hoje não foram admitidos.

Comentários

MAIS LIDAS