JANAINA FURTADO VEREADORA: MUNICÍPIO NÃO TEM COORDENADORA DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES


SESSÃO DO SIA 05 DE MAIO DE 2015: A Vereadora Janaína Furtado cobrou as políticas públicas para as mulheres que estão paradas aqui no município o centro de referência de atendimento a mulher, cujo ato de lançamento participou sendo um momento impar na vida da Vereadora e para sua surpresa fazendo uma visita a Delegacia soube que está tudo parado. A coordenação de políticas para as mulheres não tem se quer uma Coordenadora. Para isso quer reivindicar tanto para do município tanto para o Governo do Estado que esse problema seja revertido para entrar na normalidade. Disse a Vereadora que de novembro do ano passa pra cá 280 casos de violência contra as mulheres foram registrados. De estupro, agressão física e até morte etc. 

A Vereadora disse ainda que a partir do momento que não sabe que a instituição A ou B, têm problemas de qualquer espécie, tem o direito de cobrar, mas que a partir do momento que esse mesmo problema for compartilhado, não se dá o direito de criticar só por criticar. Em relação aos apagões teve ciência que esse problema se deve à falta de poda das árvores que tem causado curtos na rede elétrica principalmente na zona rural (ramais). Elogiou o Governo municipal pela criação desse núcleo de atendimento ao combate do tabagismo. Finalizou falando sobre o concurso público realizado em 2014 e da sua alegria em ver concursados entrando como permanentes na rede pública de ensino do município.

Fonte: Assessoria Câmara







Postagem Anterior Próxima Postagem

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar a navegar, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais.