VEREADORA JANAINA COMEMORA APROVAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Vereadora Janaina
Vereadores de Tarauacá aprovaram por unanimidade, na sessão de terça feira, 23 de junho, o Projeto de Lei que institui o Plano Municipal de Educação - PME, um documento elaborado por uma equipe da Secretaria Municipal de Educação, com participação da Câmara de Vereadores, Sindicato da Educação, Conselho Municipal de Educação e Sociedade Civil Organizada. Nele estão contidos os objetivos, metas e ações propostas a curto, médio e longo prazo, para a educação no município num período de dez anos.

Vereadora Janaina Furtado
A Vereadora Janaina Furtado foi uma das pessoa que participou desse processo de discussão, representando os colegas vereadores. "Estou feliz por ter a oportunidade de participar desse debate, da elaboração e aprovação dessa Lei que vai nortear os princípios do sistema municipal de educação nos próximos 10 anos", disse a parlamentar.

Vereadores que aprovaram o projeto com a equipe de elaboração
"Parabenizo os professores Francisco Sousa, Socorro Goes, Carlos Gomes e Marisete Silva que comandaram os trabalhos de discussão e elaboração do plano e todos que contribuíram nesse processo", concluiu.


Da Assessoria Parlamentar

Comentários

MAIS LIDAS