VEREADORA JANAINA FURTADO REÚNE CONCURSADOS COM PREFEITO E VEREADORES

Reunião no Gabinete do Prefeito
Mais uma reunião proposta pela Vereadora Janaina Furtado (Rede Sustentabilidade)  para se discutir a contratação dos concursados do quadro administrativos que estão no cadastro de reservas, foi realizada na tarde desta terça feira, no gabinete do prefeito Rodrigo Damasceno. O concurso foi realizado em abril de 2014 e os concursados que ficaram no cadastro de reserva, lutam para serem convocados. O prefeito Rodrigo Damasceno  diz vai contratar mais que ainda está tentando criar as condições para efetivar as contratações.

O prefeito Rodrigo Damasceno recebeu os concursados em seu gabinete e falou sobre essa situação; "O objetivo da prefeitura, não é prejudicar ninguém e que sempre priorizamos o diálogo. Esperamos apenas a aprovação da Lei que cria o Regime Municipal de Previdência, que criam uma margem de economia de recursos para a prefeitura e daí administração poderá efetuar mais contratações". O prefeito disse que com a intenção não é isentar o executivo de suas responsabilidades e repassá-la ao legislativo. "A votação da lei deve obedecer aos tramites do legislativo, priorizando sempre a independência entre os poderes", finalizou o prefeito.

A Vereadora Janaina que luta incansavelmente pela contratação dos concursados, disse aos presentes que durante esse processo de negociações e diálogos, nunca faltou com a verdade e sempre esteve a disposição de todos.
"Nunca duvidei que essas contratações aconteceriam. Sou a pessoa que mais torce para que isso aconteça. Estou nessa luta, acredito nela e sei que o mais breve possível essas pessoas serão contratadas", disse a vereadora.
Reunião na Câmara
Depois da reunião Janaina convidou os concursados para uma conversa com um grupo de vereadores, inclusive o presidente da Câmara Ezi Aragão. Além dele e de Janaina estiveram lá Lulu Nery, Marlindo Pinheiro, Narço Kaxinawá, Sidenir das Chagas e Manoel Monteiro.

Concursados com vereadores
"A Câmara nunca iria se recusar a ajudar essas pessoas. Todos os vereadores estão e sempre estiveram à disposição para a votação dessa e de qualquer outra lei em benefício da população. Isso vai ser feito o mais breve possível", disse a vereadora Janaina Furtado.

Os vereadores se comprometeram em concluir o trabalho de análise e votar a lei o mais breve possível.

Da Assessoria Parlamentar 
Vereadora Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS