Vereadora Janaina participa de homenagens aos professores do seu bairro

Vereadora Janaina furtado (foto: Abimael Lopes)
A Vereadora Janaina Furtado, que também é professora e membro da associação de moradores de seu bairro (Cohab), participou da homenagem que a entidade promoveu para os professores da comunidade no último sábado.

Leia a matéria abaixo. 

Pela passagem do dia dos professores, a Associação de Moradores do Bairro Cohab em Tarauacá, reuniu professores e professoras da comunidade para prestar homenagens. O encontro aconteceu na noite do último sábado, 24 de outubro, no Galpão de Cultura e, além dos professores e professoras, contou com a presença membros da associação, Professora Socorro Neri, Presidente da Remut e do Professor Eurico Paz, presidente do Sinteac. 

Sorteio de muitos prêmios (foto: Abimael Lopes)
Sorteio de muitos prêmios, apresentações culturais, lanche e homenagens, foram algumas das atividades desenvolvidas. Estudantes do curso de teatro do projeto formação Cultural e Inclusão Social que é oferecido pela própria associação fizeram uma bela apresentação no palco do galpão cultural.

Presidente do Bairro Professor Raimundo Accioly (foto: Abimael Lopes)
O presidente da Associação Professor Raimundo Accioly, aproveitou o momento para falar da luta da associação e dos projetos desenvolvidos na comunidade. "Faz tempo que nossa associação saiu daquela de somente mandar ofício para os prefeitos e ficar esperando as coisas acontecerem. Nosso bairro é o primeiro do município a ter 100 por cento de suas ruas pavimentadas. Ainda faltam muitos serviços nessa área da infraestrutura urbana, especialmente o esgotamento sanitário. Fizemos o projeto da Rádio Comunitária Nova Era FM e há 12 anos ela serve a toda a população do município. A construção do Galpão de Cultura também é fruto de uma luta da nossa entidade, além do ponto de cultura, através do nosso projeto cultural de formação em diversas áreas da cultura, que nesses anos de desenvolvimento já atingiu mais de 3 mil crianças e jovens",disse o presidente.

Vice presidente do Bairro, professora e Líder Comunitária Jeane Pereira (foto: Abimael Lopes)
A vice presidente do Bairro, professora e Líder Comunitária Jeane Pereira, cumprimentou os colegas professores, falou da importância do trabalho de todos. "Parabéns aos nossos valorosos professores do nosso bairro que enfrentam muitas dificuldade no dia a dia e que merecem homenagens todos os dias" disse Jeane.

Professora e líder comunitária Maria do Carmo Lima (foto: Abimael Lopes)
A professora e líder comunitária Maria do Carmo Lima, disse aos presentes que se sente orgulhosa em ter sido uma das fundadores da associação do bairro. "Nossa associação é a mais organizada e atuante do município e isso fortalece a luta de nossos moradores", falou a professora.

professora e vereadora Janaina Furtado (foto: Abimael Lopes)
A professora e vereadora Janaina Furtado falou de sua satisfação em fazer parte da associação do bairro e poder estar homenageando os professores da comunidade. "As vezes as pessoas não se dão conta do trabalho da associação. Só quem convive sabe o quanto isso é fundamental na comunidade. Me sinto feliz e honrada em participar de um momento desses", concluiu. 

Todas as fotos AQUI

O evento só foi possível graças a ajuda de vários apoiadores.

Acre Bike - Dedé Espanhol
Associação de Moradores da Cohab- diretoria
At Joias e Presentes – Anisía Aragão
Comercial Mesquita –José Maria 
Loja D&K- Kbym & Dulce 
Drogaria Popular –Ocete
Gabinete da Vereadora Janaina Furtado 
Gabinete do Deputado Janilson Leite 
Gabinete do Deputado Jesus Sergio 
Gabinete do Vereador Ezi Aragão 
Juruá Net – Irineida 
LabClin- Deyver Saraiva 
Nossa Academia – Hálida e Charles 
Radio Nova Era FM - Radialistas
Secretaria de Educação – Carlos Gomes 
Secretaria de Promoção Assistência Social –Príncipe 
Sinteac –Eurico Paz
Socorro Nery – Remut 
Tk Bike – Ivan 
Toinha Rodrigues 
UF Fitness Academia – Bia Maia

Muito obrigado a todos e a todas

Comentários

MAIS LIDAS