Vereadora Janaina Furtado participa da 2º edição do Festival de Musica Gospel


Aconteceu na tarde do último sábado (19) de dezembro, no Swing Clube o 2º Festival da Música Gospel de Tarauacá, como parte da programação de aniversário dos 12 anos de fundação da Rádio Comunitária Nova Era FM. O projeto do festival tem como objetivos, revelar e divulgar para o grande público, os artistas da música gospel do município.


A vereadora Janaina pelo segundo ano consecutivo participa ativamente da coordenação de organização e ainda ajuda a patrocinar a realização do evento. "Estou muito orgulhosa e emocionada de ser parceira e poder contribuir com a organização e a realização do Festival Gospel de Tarauacá pelo segundo ano consecutivo. Uma oportunidade para conhecermos nossos talentos da música gospel das diversas igrejas de Tarauacá”, disse Janaina.

Ao todo 14 participantes, se apresentaram. Uma difícil missão para o corpo de jurados, composto, pelo Professor e cantor, Aldomir Albano, Martinha Nascimento, cantora, Janderson Forrozeiro Cantor, professor Edmundo Maciel, e o Radialista e artista plástico Luzivan Alves.

E a grande campeã da 2° Edição do Festival de Musica Gospel, foi a Maria Alcirene, 26 anos, que deu um show, interpretando a música Filho de Jessé de Andréa Fontes, recebendo dos 4 jurados as 5 notas máximas.

O evento, promovido pela Rádio comunitária Nova Era FM, teve apoio do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Acre (Sinteac), Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Galpão de Cultura, Associação de Moradores do Bairro Cohab, Gabinete do Deputado Jesus Sérgio, Gabinete do Deputado Jenilson Lopes, Gabinete da Vereadora Janaina Furtado, Swing Clube outros parceiros.

Por Edilene Silva
Da Assessoria Parlamentar
Fotos: Adaílton Mascarenhas

Comentários

MAIS LIDAS