REDE SUSTENTABILIDADE TEM SEUS PRIMEIROS FILIADOS INDÍGENAS EM TARAUACÁ

Ato de filiações em Tarauacá
Com a presença dos dois Coordenadores do Partido em Tarauacá Vereadora Janaina Furtado e Professor Eurico Paz, além dos membros do Coletivo Municipal Professor Flávio Santos (Kbym), Professor Raimundo Accioly, Artista Plástico Luzivan Alves, Radialista Edilene Silva e Estudante de Administração Ricardo Lima, aconteceu hoje na Câmara Municipal, um Ato de Filiação de 3 membros da Aldeia Indígena Nova Esperança, localizada no alto rio Gregório. Charle da Silva Luiz Yawanawá, Edna Luiza Alves Yawanawá e Antônio Luiz Rodrigues Yawanawá. A Aldeia Nova Esperança conta hoje com uma média de 470 habitantes.

Charle da Silva Luiz Yawanawá
Charle da Silva Luiz Yawanawá, 30 anos, estudante de Agronomia Pela UNB (fase de conclusão), um dos coordenadores do Festival Yáwa e Presidente da Cooperativa dos Yawanawas.

Edna Luiza Alves Yawanawá E Antônio Luiz Rodrigues Yawanawá.
Professora Formada em História Edna Luiza Alves Yawanawá, casada com Antônio Luiz Rodrigues Yawanawá. Ela ministra aulas do 6º ao 9º ano no Presídio Moacir Prado para 15 presidiários de bom comportamento.

A direção da Rede Sustentabilidade em Tarauacá manifesta sua alegria por conta do ingresso ilustre dos três indígenas e abre assim um espaço para os povos tradicionais da nossa floresta amazônica, possam conhecer as idéias e os objetivos do partido.

Assessoria Rede Sustentabilidade
Tarauacá-Acre

Comentários

MAIS LIDAS