Vereadora Janaina Furtado: "Quem tem mandato vai dizer para a população o que fez durante esses 4 quatro anos"


Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16), de agosto, a Vereadora Janaína (Rede Sustentabilidade), ao fazer o uso da fala, pediu aos demais colegas candidatos que se possa manter a calma e tranqüilidade nesse processo eleitoral. " Neste dia, inicia oficialmente acampanha eleitoral, onde os candidatos a vereador e a prefeito vão poder fazer a campanha aberta. Apenas temos que ter a calma e respeito, como sempre mantivemos durante o nosso mandato. Que cada um possa fazer a sua campanha com tranqüilidade, pois, essa eleição não é a última de nossas vidas. Não podemos fazer o jogo da baixaria e da difamação. É uma disputa de idéias. Quem tem mandato vai dizer para a população o que fez durante esses 4 quatro anos’’ . Destacou Janaína.

Dando continuidade nas considerações finais, a Vereadora disse que tentou marcar uma reunião com o prefeito Rodrigo, para tratar sobre a emissão das Carteiras de Trabalho, que a prefeitura deixou de emitir já faz um bom tempo, infelizmente não foi possível. "A população ainda na está tendo acesso a esse serviço, básico de emissão de um documento tão importante e que o custo é relativamente baixo. Fiz minha parte.", disse.

A parlamentar destacou ainda sobre o projeto de sua autoria, para a construção de uma pista de skate do Bairro Bento Marques (Cohab). "Essa semana eu recebi da Prefeitura o projeto pronto com orçamento para que possa ser executado. Recebi ainda uma noticia que me deixou muito feliz, que é a construção do posto de Saúde, também no Bairro Cohab’’, acrescentou Janaina 

Da Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS