REDE SUSTENTABILIDADE DISCUTE POSSÍVEL CANDIDATURA DO PARTIDO PARA DISPUTAR UMA VAGA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA


Em reunião de sua direção na noite desta segunda feira, 10 de julho, a Rede Sustentabilidade, iniciou um debate sobre a possibilidade do partido lançar candidatura própria para disputa de uma vaga à Assembléia Legislativa na eleição de 2018. O nome previamente discutido é da Vereadora Janaina Furtado, primeiro e único mandato parlamentar do partido em todo o Estado do Acre.

De acordo com o Porta Voz da Rede Professor Eurico Paz, o debate será realizado com tranquilidade no interior do partido, passando também pela avalização da direção estadual e da decisão pessoal da Janaina.

“Foi apenas uma discussão inicial, porém com muita responsabilidade. Janaina é uma parlamentar destacada na câmara de vereadores, já provou sua capacidade de representar bem o povo e seria uma grande honra para nosso partido poder apresentá-la ao povo do Acre como candidata a deputada“.

Janaina disse que está a disposição do partido para essa discussão. “Sou vereadora e vou continuar firme com meu mandato defendendo o povo de Tarauacá, sempre pronta para os desafios que se apresentarem futuramente“, afirmou a vereadora.

(Assessoria Rede)

Comentários

MAIS LIDAS