VEREADORA JANAINA SE REÚNE COM GERENCIA DA ELETROACRE NA LUTA PELA EXTENSÃO DA REDE ELÉTRICA NO MUNICÍPIO

Janaina e o gerente Germerson
A Vereadora Janaína Furtado da Rede Sustentabilidade se reuniu com o Gerente da Eletroacre, Germerson Moraes de Lima para discutir com a empresa a situação da falta de rede de distribuição de energia em diversos bairros e pontas de ruas da cidade. A conversa aconteceu no escritório da empresa na última terça feira à tarde. A vereadora atende uma reivindicação dos Moradores das últimas ruas do Bairro da Praia (Campo Luiz Madeiro), que reivindicam a instalação de postes e de rede de energia elétrica. "Eles me procuraram para interceder junto à empresa essa situação e eu estou nessa luta", comentou.


De acordo com o gerente, a demanda é grande e há muitos problemas de ordem urbana que precisam ser sanados para que se possa pensar em estender a rede. "A maioria das áreas sem rede precisam ser reconhecidas pela prefeitura com ÁREAS DE INTERESSE SOCIAL, viabilizar os acessos, para que a nossa empresa possa elaborar seu projeto e iniciar os trabalhos", disse o gerente.


Janaina disse que vai chamar uma comissão de vereadores dos diversos partidos, juntamente com o presidente da câmara, para tratar desse assunto. "Vamos mobilizar também os deputados estaduais de Tarauacá Jenilson Leite e Jesus Sérgio, membros da bancada federal, deputados e senadores, prefeita, vice e secretários municipais para nos unirmos em torno dessa bandeira. Cada um que assuma suas responsabilidades",   destacou.


Na região falta rede elétrica, rede de água, rede de esgoto, pavimentação de ruas e coleta de lixo, que são direitos fundamentais das pessoas. Em breve haverá uma grande reunião na comunidade e todas as autoridades serão convidadas.

Comentários

MAIS LIDAS