VEREADORA JANAINA RECEBE HOMENAGEM POR SUA ATUAÇÃO PARLAMENTAR


A Vereadora Janaina Furtado da Rede sustentabilidade, foi homenageada na manhã desta quarta feira, 8 de maio, por sua destacada atuação parlamentar. Recebeu um troféu e uma menção honrosa do site acre.com, responsável por realizar uma pesquisa na internet sobre o desempenho dos vereadores do município. De acordo com o site, a parlamentar ficou em terceiro lugar na preferencia dos internautas.


"Eu sempre procurei honrar os mandatos conferidos a mim pela população de Tarauacá. Agradeço ao site pela iniciativa e manifesto minha gratidão especial a todos que votaram em mim. A gente é sempre muito cobrada e de vez em quando é bom ser reconhecida por boas ações", destacou. 


Janaina sempre se posicionou como uma parlamentar independente. "Me elegi na coligação de Marilete Vitorino porém, deixei claro desde o início que não faria parte de base de sustentação e nem de oposição ao governo municipal. Minha representação seria exclusivamente do povo, com respeito e responsabilidade", concluiu.  

Assessoria Parlamentar
Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS