JANAINA FURTADO: MORADORES DA COPACABANA REIVINDICAM DIGNIDADE.


A maternidade faz de nós mulheres buscar dar atenção quase que integtral às nossas crianças. Tem sido assim com minha Alzira. Junte-se a isso a labuta da sala de aula e alguns problemas de saúde ligados a questção hormonal que têm me incomodado bastante. Aos poucos estou retornando de forma mais intensa à luta do nosso povo. Fui eleita pra isso. 


A convide da Presidente do Bairro de Copacabana, amiga Risineide Lima e do Professor Ray Albuquerque esttive hoje no finalzinho da tarde, visitando as familias que residem nas proximidades da rotatória da "Estaca Zero". Já conheço aquele povo e suas mulheres guerreiras da nossa vitoriosa luta pela perfuração de um poço artesiano que abastece a comunidade com água diariamente.


Me entregaram um abaixo assinado com as principais reivindocações dos moradores.

Eles reivindicam:
Rede Elétrica;
Rede de água;
Melhoramento das ruas;

Eles querem dignidade.


Me comprometi em buscar junto à Prefeitura, Depasa e Energisa a resolução desses problemas.

Vamos à luta!

Vereadora Janaina Furtado








Comentários

MAIS LIDAS