AGORA É OFICIAL - PROGRESSISTAS ANUNCIA JANAINA FURTADO COMO PRÉ CANDIDATA A PREFEITA DE TARAUACÁ


Em Ato Político que realizado no final da tarde desta quarta feira, 13 de novembro, em Tarauacá, o Progressistas reuniu representantes da direção estadual, diretório municipal, pre candidatos a vereadores, novos filiados e convidados, para apresentar o nome da Vereadora Janaina Furtado como Pré-Candidata a Prefeita do município nas eleições de 2020.


O evento realizado no auditório do Sinteac e contou com a ilustre presença da Senadora e Presidente Estadual do partido, Mailza Gomes, o novo presidente municipal Radialista Albanir Morais, Vereadora Janaina Furtado e convidados.


O ponto alto do evento foi a apresentação do nome de Janaina Furtado como pré candidata a prefeita do partido nas eleições de 2020.


"Nosso encontro do Progressistas com ato de filiação e apresentação da minha pré candidatura a prefeita foi maravilhoso. Gratidão aos presentes, especialmente a Senadora Mailza, novo presidente municipal Albanir Moraes, representantes dos partidos PSDB, PSD, MDB, Rede, meus familiares, amigos e outros convidados, Nunca subestime a capacidade e o poder da mulher. Não subestime o poder da Janaina Furtado. Vamos à luta. 2020 é nosso", disse Janaina.


Em sua fala a Senadora Mailza destacou a Caravana Progressistas que percorre o Acre inteiro promovendo um atos de filiação. "Agradeço a presença do nosso time PP, entre elas a vereadora e pré-candidata à prefeita, Janaína Furtado e seu esposo Aciolly, lideranças locais, pré-candidatos a vereadores da chapa Progressistas, representantes dos partidos PSDB, PSD, MDB e Rede. Quero parabenizar nosso novo presidente da sigla na cidade, o radialista Albanir Moraes. Tenho certeza que Albanir fará um belo trabalho a frente do PP. Muito obrigada a todos tarauacaenses que participaram do nosso evento e aos que chegam à nossa família para construir um partido cada vez mais forte em todo o Acre. Estou percorrendo todos os municípios do Acre, fortalecendo nossa sigla e buscando novas lideranças para somar com a gente. É uma grande alegria contar com vocês no nosso time para as eleições 2020. Vamos juntos Tarauacá. O ACRE É PROGRESSISTAS" destacou.

(assessoria)

Comentários

MAIS LIDAS