Vereadora compra “pá com osso” ao preço de carne nobre e desabafa no Facebook


A vereadora de Tarauacá, Janaina Furtado (PP), usou as redes sociais para desabafar sobre a alta no preço da carne no estado do Acre. A vereador comprou 2,156 quilos de “pá com osso” e pagou R$ 43,10 reais. O quilo considerada de segunda no Acre está sendo vendida ao preço de carne nobre como alcatra e fraldinha.

Janaina alerta sobre a difilcudade que famílias de baixa renda terão para inserir carne vermelha em suas alimentações diárias.

“Se por um lado eu e tantas outras pessoas que temos uma estabilidade financeira nos sentindo assim, com dificuldade de colocar esses preços no orçamento familiar, vamos imaginar as várias, muitas famílias que sobrevivi do que recebe do “Bolsa Família” aqui em Tarauacá”.

Confira a publicação de Janaína no Facebook:

Pá com osso com preço de carne nobre!

Brasil, Acre – Tarauacá.

Amigos, eu estava até acompanhando nos noticiários o aumento do preço da carne bovina, mas a gente só sente mesmo é quando vai ao supermercado.

Por já ter uma media de preço mental, exatamente por conta do hábito de fazer a feira de casa, pedi e não observei o custo na hora.


Já no caixa, foram 2.156 kg por exatamente R$ 43,10.

Só lembrando “PÁ COM OSSO”.

Se por um lado eu e tantas outras pessoas que temos uma estabilidade financeira nos sentindo assim, com dificuldade de colocar esses preços no orçamento familiar, vamos imaginar as varias, muitas famílias que sobrevivi do que recebe do “Bolsa Família ” aqui em Tarauacá.

Soma-se a isso, o preço do gás, da energia elétrica e por ai vai…..

É fim!

FOLHA DO ACRE

Comentários

MAIS LIDAS