JANAINA FURTADO QUER A VOLTA DO "FORRÓ DA MELHOR IDADE"


Na noite deste sábado (18), a vereadora Janaina Furtado participou de uma reunião com representantes do Forró da Melhor Idade, Prefeitura e Câmara. Na pauta, a volta da realização da tradicional festa semanal que está suspensa há mais de duas semanas.

Eu e meus colegas vereadores fomos convidados pela coordenadora Sândida Viana e juntos estamos buscando uma solução. A prefeitura suspendeu o pagamento do aluguel do clube alegando que precisaria do aval da câmara para firmar novo contrato. Então se depender de nós vereadores acredito que o problema estará resolvido logo. É só a prefeitura mandar a o pedido e nós vamos aprovar assim que chegar”, destacou a vereadora.


Representando a prefeitura no encontro, Cleudo Rocha  Assessor Político da prefeita, disse que o contrato de locação do espaço onde acontecem as festas dos idosos não foi renovado por estar ilegal, porque não foi aprovado pelos vereadores. 


Ficou pactuado que na próxima quarta feira o será enviado ao poder legislativa o projeto de lei que legaliza a situação. 


Janaina colocou-se a disposição de todos e falou do seu papel na resolução do problema. "Não estou aqui para atacar ou defender a prefeitura. Quero intermediar e colaborar para que a situação seja resolvida e a festa possa voltar a acontecer o que ja é uma tradição no município”, finalizou. 


Além de Janaina participaram do encontro realizado ás 19 horas, no clube do idoso, o Vereador Príncipe, vice presidente da câmara, a Coordenadora Sândida Viana, Cleudo Rocha e associados do clube. 

(assessoria)

Comentários

MAIS LIDAS