JANAINA FURTADO SE ENCONTRA COM PRESIDENTE DA ENERGISA E REFORÇA PEDIDO DE APOIO DO IFAC PELA ILUMINAÇÃO


A Vereadora Janaina Furtado se encontrou hoje com o Presidente da Energisa-Acre José Adriano Mendes, que está em Tarauacá para inaugurar extenções de rede elétrica em 3 bairros da cidade.


Janaina participou de um evento na manhã desta segunda feira, 27 de janeiro, no Bairro Esperança, que marca o inicio do projeto "Energisa na Comunidade" com o oferecimento de serviços sociais, administrativos e lazer para a população.


Na oportunidade, a parlamentar entregou ao presidente uma vasta documentação produzida pelos gestores e professores do Instituto Federal do Acre - IFAC, câmpus Tarauacá, onde os mesmos solicitam a rede elétrica até local para que seja instalada a iluminação pública.  


"Estou aqui em nome da educação reforçando esse pedido da comunidade escolar do IFAC e conto com Vossa Senhoria como um grande parceiro nessa luta", destacou Janaina. A vereadora disse ainda que por conta da escuridão, estudantes e servidores do IFAC estão vuneráveis a sofrerem atos de violência e isso tem causado grande evasão escolar. 


Mesmo afirmando que a iluminação pública é responsabilidade da prefeitura, o presidente recebeu a documentação e se comprometeu em ajudar na resolução do problema, com um projeto de iniciativa da própria empresa.


(assessoria)

Comentários

MAIS LIDAS