JANAINA FURTADO COMEMORA AVANÇOS NA LUTA DOS PROPRIETÁRIOS DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DE TARAUACÁ

Conversa com a Polícia Militar
A batalha dos proprietários de bares e outros estabelecimentos comerciais de Tarauacá contra as altos valores cobrados na expedição de alvarás de funcionamento, parece que está sendo vitoriosa. Eles agiram com organização e buscaram apoio político dos vereadores. 

Luta dos proprietários
A vereadora Janaina Furtado foi uma das que se ficou do lado dos trabalhadores e ajudou nessa mobilização. "Eu estou feliz por poder estar contribuindo com a luta desses pais e mães de que tiram seu sustento  e de suas familias honestamente e com muito trabalho", disse Janaina. 

Reunião com proprietários, vereadores e prefeitura

Foram varias reuniões com com os proprietáris, vereadores, prefeitura e a última com a Polícia Militar. Houve entendimento entre todos e a prefeitura prorrogou, através de um decreto até o mês de março, o prazo para emissão de alvarás. 

Vereadores na luta
Nesse período, a câmara deverá aprovar uma nova lei municipal em conformidade com a legislação nacional da Liberdade Economica que passou a vigorar recentemente, estabelecendo novas regras para essa quetão.

Janaiona no Setor de Tributos da Prefeitura 
"Com essas informações em mãos, na proxima segunda a feira haverá a emissão da licença formecida pela policia militar sem nenhum prejuizo aos donos de estabelicimentos. Agradeço aos meus colegas vereadores que se empenharam também nessa luta", finalizou Janaina.

(Assessoria)

Comentários

MAIS LIDAS