JANAINA FURTADO REUNE DONOS DE BARES E DISCUTE ALTOS VALORES DOS ALVARÁS DE FUNCIONAMENTO.


A Vereadora Janaina Furtado reuniu-se na noite desta terça feira, 4 de fevereiro, com os proprietários de bares e espaços semelhantes, para tratar sobre a cobrança dos alvarás de funcionamento, que em 2020 foram cobrados valores cosiderados considerados altos para os padrões dos estabelecimentos. A reunião foi realizada no "Bar do Toin" e contou ainda com a presença dos Vereadores Raquel Souza, Príncipe e Carlos Tadeu.


Muitos proprietários desses estabelecimentos dizem que poderão fechar as portas caso essa situação permaneça. Uma nova rennião foi marcada para as 10 horas dessa quarta feira (5) com vereadores, donos de estabelecimentos e setor de tributo da prefeitura, para que juntos busquem uma saída para o problema.


"Não ha saída mais adequada para se resolver os problemas que a população enfrenta que não seja através do diálogo. Vivemos um momento de crise econômica e todos precisam entender. Esses trabalhadores que ja pagam diversos impostos e taxas, não podem arcar com esses valores exorbitantes. Uma saída deverá ser encontrada. Vou propor que a câmara aprove uma nova lei estabelecendo novas regras e valores", destacou a vereadora. "Propomos uma nova reunião hoje com a presença  da prefeitura, para buscarmos uma solução", finalizou.

(assessoria)

Comentários

MAIS LIDAS