Mulheres darão brilho às campanhas municipais, diz Bestene


O deputado progressista, José Bestene avaliou como positivo e agradável o encontro nesta quinta-feira, 12, na sede do Progressista com a pré- candidata a prefeita de Mâncio Lima, Wilsilene Gadelha. “Falamos sobre soluções para o desenvolvimento do nosso estado, sempre pensando em alternativas que atendam as expectativas da população de cada município. Cada conversa, cada diálogo, cada encontro com nossos aliados representam tijolos de um alicerce firme para o bem dos acreanos”, comentou o deputado que saiu eufórico do encontro com a pré-candidata e outros aliados políticos. 

Bestene falou da importância desses encontros para o fortalecimento de seus projetos e bandeira de luta durante o pleito eleitoral de 2020. “Estarei sempre a disposição de nossos pré-candidatos, tanto na sede do nosso partido quanto em meu gabinete. Nossa bandeira de luta por um Acre melhor continua firme”, garantiu o deputado. 

Logo em seguida, Bestene teve uma boa conversa com a pré-candidata a prefeita de Tarauacá, professora Janaína Furtado. “Costuramos alianças políticas e renovamos laços de amizade e respeito para com o povo de Tarauacá, visando o pleito de 2020. A presença das mulheres na política dá um tom mais alegre e colorida durante a campanha e nossa intenção é engrossar o número de mulheres na vida pública. Temos certeza que juntos podemos incrementar novos investimentos afim de melhorar a qualidade de vida das pessoas da zona rural e zona urbana. Deus há de direcionar a vida de cada um de nossos pré-candidatos para que juntos possamos caminhar rumo à vitória e esperança de dias melhores. Meu gabinete estará sempre a disposição de todos”, destacou o progressista.

Blog do Evandro Cordeiro

Comentários

MAIS LIDAS