MARILETE DIZ À JANAINA "SE GLADSON SANCIONAR LÁ, EU SANCIONOI AQUI" O PROJETO DE LEI DOS COSIGNADOS

Reunião na prefeitura de Tarauacá

Em reunião na manhã desta terça feira (7), a Vereadora Janaina Furtado (PP), acompanhada de Lauro Benigno (PCdoB), debateu com a prefeita Marilete Vitorino, sobre o Projeto de Lei que propõe a suspensão por 90 dias do pagamento da parcelas dos empréstimos cosignados dos servidores municipais de todas as categorias , fente às instituições financeiras.

Em relação a essa pauta, ficou pactuado que a partir do momento que o governo estadual se manifestar e sancionar o projeto semelhante aprovado pela ALEAC, o projeto no âmbito do município terá a sanção da prefeita.

Outro assunto debatido foi o decreto que fecha os estabelecimentos comerciais. "Ficou pactuado a alteração no que tange ao comércio poder reabrir suas portas para o recebimento de pagamentos, cumprindo é claro, os cuidados sanitários exigidos pelas autoridades da saúde" disse Janaina.

Sobre a reivindicação dos vendedores do famoso churrasquinho, está autorizado a venda, desde que não haja aglomeração e não seja servido no local da venda. "Nesse caso deve ser embalado em marmitas para levar pra casa ou instituir um serviçode entregas em domicílio (DELIVERY)", finalizou. 

Janaina agradeceu a atenção da prefeita, de toda a sua assessoria, especialmente aos procuradores jurídicos e assessores contábeis.

(assessoria)

Comentários

MAIS LIDAS