TARAUACÁ: VEREADORA JANAINA FURTADO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE ABERTURA DOS RAMAIS


Na sessão remota realizada na manhã desta terça feira, a Vereadora Janaina Furtado (Progressistas), apresentou diversos requerimentos com pedido de informações importantes para o momernto.

Destaque para o pedido de informações sobre o plano da prefeitura e do governo estadual para abertura dos ramais em 2020, já que o verão ja está dando o ar de sua graça.


"Pedi que a prefeitura e o governo do estado nos informem como estão os planejamentos para a abertura de ramais. Ha informações que em alguns municípios já há movimentação nesse sentido", pontuou.

Janaina pediu também que a prefeitura informe sobre o plano de trabalho para instalação de um bueiro ou construção de uma galeria na Rua João de Paiva. "Foi aberta uma cratera la há muito tempo e nafa foi feito até agora, o que está causando transtornos e colocando em risco a vida das pessoas que por ali precisam passar", disse.

Janaina quer saber como está o funcionamento das unidades básicas de saúde que não tratam diretamente com Covid-19.

Outro questionamento é sobre as unidades que realizam exames de covid-19 funcionarem também nos finais de semana.

Em relação a educação, a parlamentar pediu que a secretaria municipal de educação informe sobre a distribuição da merenda escolar para famílias de baixa renda. "Queremos saber quais escolas fizeram a distribuição, de que forma foram entregues, quais produtos e a quantidade de alimentos", declarou. 

Por fim pediu que a prefeitura informe em que fase está o processo de licitação para uso dos quiosques instalados na Praça da Cohab.

Veja os documentos abaixo




Comentários

MAIS LIDAS