VEREADORA JANAINA FURTADO BUSCA APOIO DO GOVERNO DO ESTADO PARA REABERTURA DOS RAMAIS EM TARAUACÁ



A Veradora Janaina Furtado (PP), tem recebido muito apoio da população na sua batalha pela reabertura dos ramais. A parlamentar considera uma negligência dos poderes, que até o momento ainda não apresentaram sequer um plano de ação para a reabertura dos ramais de Tarauacá.

"Não não vejo nenhum movimento nesse sentido. Apesar da pandemia, acho que o Sindicato Rural, Prefeitura e Governo do Estado, ja deveriam ter se reunido para discutir essa questão dos ramais", disse.


Janaina tem recebito uma atenção especial do Governo Estadual, em conversa com gestores.

"Conversei com alguns gestores do governo e com o representante local do DERACRE, senhor Pedoca Moreira. Ele me disse que o Deracre em Tarauacá está sem grandes estruturas, mas que o governador Gladson está querendo fazer parceria com as prefeituras para ajudar", destacou.

Na próxima semama o governo do estado deverá estar firmando uma parceria com o município para iniciar os trabalhos nos ramais.

"Municípo precisa de máquinas, operadores e combustível. Conversei com uma pessoa da prefeitura, que me disse que no momento o município dispõe apenas de um trator para o serviço de reabertura de ramais", finalizou.


Assessoria Parlamentar
Janaina Furtado
Vereadora
Progressistas/Tarauacá

Comentários

MAIS LIDAS