JANAINA FURTADO COMEMORA ANUNCIO DA REABERTURA DOS RAMAIS EM TARAUACÁ: "DIGNIDADE AOS TRABALHADORES RURAIS"



A Vereadora Janaina Furtado (PP) participou de um ato solene realizado no início da tarde desta quinta-feira, 9 de julho, em Tarauacá, onde o Governo do Estado anunciou através do Deracre, investimentos na ordem de R$ 841.686,63 (oitocentos e quarenta e um mil, seiscentos e oitenta e seis reais e sessenta e três centavos), que serão aplicados na reabertura dos ramais do município, em parceria com a prefeitura.


Janaina conversou o diretor de operação do Deracre Ronan Fonseca e agradeceu os investimentos ao município. Para Janaina, que representou a câmara de vereadores no ato, a ação do governo estadual traz dignidade aos moradores da zona rural. "Agadeço por participar desse evento que considero um momento muito especial, onde nós enquanto câmara sempre estivemos colaborando, cobrando e reconhecendo as ações tanto do governo do estado, quanto da prefeitura. Esse convênio vai levar dignidade aos moradores da zona rural", disse a vereadora. 

Janaina, Ronan e o Gerente Local do Deracre Pedoca 
Os recursos serão usados nos serviços de reabertura dos mais de 400 kilômetros divididos em 25 de ramais no município de Tarauacá na locação de máquinas, compra de combustível e aquisição de peças. Os valores foram calculados pelo numero de habitantes da zona rural.

(assessoria)

Comentários

MAIS LIDAS