JANAINA FURTADO FAZ VISITA A RAMAL E ACOMPANHA OBRAS DA PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO


Na tarde desta sexta feira, 17 de julho, a Vereadora Janaina Furtado (Progressistas), visitou o Ramal do Rio Parto na Br 364, com destino a Cruzeiro do Sul. 


A parlamentar, acompanhada do Secretário Municipal de Agricultura Cleudo Rocha, foi ver de perto os serviços de reabertura dos ramais, frutos de investimentos do governo do estado em parceria com a prefeitura. 


O governo estadual investe R$ 842.000,00 para locação de máquinas, compra de peças, combustível e a prefeitura executa os serviços.
 

“A comunidade do Ramal do Rio Pardo está em festa, ajudando nos serviços, nas construções das pontes e preparando alimentação para os trabalhadores da prefeitura. Essa mobilização agrada os entes envolvidos, garante rapidez nos serviços e satisfação de todos”, disse a parlamentar. 


Janaína aproveitou o momento para a gradecer o empenho do governador Gladson Cameli em ajudar o município e a prefeita Marilete que buscou apoio para a realização dessa ação. 


“São dois anos do governo Gladson em que o estado ajuda o município a reabrir os ramais e isso é maravilhoso. Ganha o município, ganha o estado e, principalmente, a população através de nossos produtores rurais que poderão escoar seus produtos em bvusca de mercado. Nosso agradecimento ao governador e à prefeita por essa ação”, destacou a vereadora. 


O Secretário Cleudo Rocha disse que até o dia 30 de setembro se tudo correr bem, a prefeitura estará trabalhando intensivamente para reabertura dos mais de 400 quilômetros de ramais em Tarauacá.


Assessoria Parlamentar
Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS