COORDENADORA GERAL DA SEE JANAINA FURTADO PARTICIPA DE ENCONTRO COM ESTUDANTES DA TURMA DO CURSO DE MATEMÁTICA OFERECIDO PELA UFAC EM TARAUACÁ


A Coordenadora Geral do Núcleo da SEE em Tarauacá, Professora Janaina Furtado participou, na última quinta feira (21) no Pólo/UAB/CEDUP/Tarauacá, do primeiro encontro presencial alunos do curso de
 Matemática 2022 (UFAC/EAD). Os cursos são frutos de uma parceria entre UFAC, SEE e Município. "É gratificante esse momento em que presenciamos nossos jovens entrando na Universidade Pública e buscando qualificação para os enfrentamentos da vida. A educação é sempre o melhor caminho", disse janaina.


O encontro foi promovido pelo 
Núcleo de Interiorização e Educação à Distância, órgão interno da UFAC, responsável pelo gerenciamento da Educação a Distância da Universidade Federal do Acre e contou com a participação da equipe do NIEAD/UFAC através da coordenação pedagógica com a professora Rogéria Gadelha, coordenação de tutoria com Anna Carla Paes, administrador da plataforma Euclides Xavier, Secretária do NIEAD, Aparecida Goes, Coordenador do Curso de Matemática EaD Ufac, Professor José Roberto Guimarães, Coordenadora do Curso de Física E/D Ufac, Professora Esperanza Hernandez, além da Coordenadora do Nócleo da UFAC em Tarauacá, Professora Leila Oliveira e o Coordenador do Pólo UAB de Tarauacá, Professor Raimundo Melo.


As equipes entregaram kits para os alunos e visitaram ainda as outras duas turmas de matemática e física do ano de 2020. 





(Assessoria/Núcleo/SEE/Tarauacá)

Comentários

MAIS LIDAS