JANAINA FURTADO VEREADORA: FÓRUM COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA EM TARAUACÁ


Participei na última terça-feira, 01 de outubro, do Fórum Comunitário de Segurança Pública, na Câmara Municipal de Tarauacá, com objetivo aproximar a comunidade com a segurança pública, através da interação entre os moradores e os órgãos competentes. 

No evento foram eleitos os sete representantes do fórum comunitários de segurança que irão atuar nos bairros, conscientizando os moradores da importância de colaborar com os agentes de segurança, ajudando a identificar os responsáveis pelos crimes, identificando cidadão vulneráveis as drogas. Os eleitos são: Maria Bento, Gilson Amorim, José Gomes, Raimunda Alves, Dibrito, Ionara Machado e Paulo Victor.

O secretário de segurança pública do estado, Dr. Renir Grabner, o vice-prefeito, Chagas Batista, vereadores, secretários municipais, os comandantes da PM de Tarauacá e Cruzeiro do Sul, Major Gonzaga e Cel. Vaz, Ten. Rômulo, corpo de bombeiro, lideranças comunitárias e sociedade civil organizada discutiram por mais de três horas os problemas que vem acarretando o município na área de segurança, no qual, tem gerado um clima de insegurança, propuseram soluções que minimizem estes acontecimentos. 

JANAINA FURTADO
Com informações da AssecomTarauacá

Comentários

MAIS LIDAS