JANAINA FURTADO VEREADORA: PROFESSORES - ELES SABEM FAZER A HORA SEM ESPERAR ACONTECER


Minha mãe, meu pai e eu somos todos professores e hoje é o nosso dia. O dia da gente comemorar e refletir, assim como todos os nossos companheiros. O feriado, a festa, a vida, a luta e o nosso futuro.

Aproveito esse espaço aqui no meu blog, para externar minha satisfação em poder manifestar minhas homenagens a esses guerreiros e guerreiras de todos os tempos.

eles sabem "fazer a hora sem esperar acontecer". Ensinam, aprendem, se organizam, lutam, ocupam as ruas e as mentes do nosso povo e embalam nossos sonhos.

Só palavras não expressam o que sentimos por eles. Então me resta a dizer. 

Parabéns aos nossos queridos professores de Tarauacá, do Acre e do o Brasil.

Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS