JANAINA FURTADO VEREADORA: UMA HOMENAGEM AOS VALOROSOS PROFESSORES DE TARAUACÁ

Janaina Furtado Vereadora

Realizamos ontem (22), uma Sessão Solene em homenagem aos professores de Tarauacá. Eu e meus colegas vereadores, recebemos na câmara, o Prefeito em Exercício Chagas Batista, Secretário de Educação Edmundo Maciel, Coordenadora do Núcleo de Educação Francisca Aragão, Presidente do Sinteac Eurico Paz, diretores de escolas e professores.

Apesar da pouca participação dos profissionais da educação, a sessão cumpriu um papel importante em que o parlamento municipal manifestou seu apoio a causa dos professores, relembrou momentos de nossa história protagonizados pelos professores e cobrou melhoria na vida da categoria.

Sessão Solene

Como professora e vereadora, me senti orgulhosa por ser a autora da proposta, cumprindo assim minha missão de representar bem a população, especialmente meus colegas professores.

Mais uma vez registo aqui minhas homenagens a esses valorosos profissionais da educação que são responsáveis pela formação intelectual e moral de nossa gente.

Janaina Furtado



Comentários

MAIS LIDAS