JANAINA FURTADO VEREADORA: O AGRADECIMENTO

Janaina Furtado e Joelza Silva

"Amiga Janaina, a gratidão é a virtude das almas nobres."

Doutora Joelza Silva


Janaina Furtado e Raimundo Angelim


"Recebí ontem o Título de Cidadão Tarauacaense em solenidade promovida pela Câmara Municipal, oportunidade em que se comemorava os 50 anos de instalação daquela Casa Legislativa. Uma solenidade bonita e que contou com a presença do Prefeito Municipal Rodrigo Damasceno e de Vereadores de Cruzeiro do Sul, de Feijó, Deputados Estaduais, familiares dos homenageados e moradores da cidade que prestigiaram o evento. Agradeço a Vereadora Janaina Furtado pela indicação. Neste ano, 2013, Tarauacá completou 100 anos. Na foto reçebendo a homenagem das mãos de Vereadora Janaina Furtado."

Raimundo Angelim

Edgar Albuquerque e Janaina Furtado

"Obrigado Vereadora Janaína furtado e toda sociedade de Tarauacá pela honra de me concederem o titulo de cidadão Tarauacaense e agora me orgulho ainda mais de fazer parte dessa grande família tarauacaense."

Edgar Albuquerque

Tenente Rômulo Barros e Vereadoras Janaina Furtado

"Prezada vereadora, é com muita satisfação que recebi a homenagem de sua indicação, na noite do cinqüentenário da legislatura municipal. O título de cidadão tarauacaense é um presente que recebo mas que ao mesmo tempo compartilho com minha família, minha corporação e minha tropa, a quem tenho imensa gratidão pelo apoio incondicional.  Aos tarauacaenses meus agradecimentos pela acolhida e pela confiança a mim depositada. Espero continuar honrando sempre o povo de Tarauacá.
Deus lhe abençoe e lhe de sabedoria no seu mandato."

Comentários

MAIS LIDAS