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terça-feira, 29 de abril de 2014

JANAINA FURTADO VEREADORA: INSCRIÇÕES PARA O FESTIVAL GOSPEL SE ENCERRAM NESTA QUARTA FEIRA

Inscrições até quarta feira 30/04
Os cantores e cantoras que desejam participar do Festival de Música Gospel em Tarauacá podem efetuarem suas inscrições na Sede do Sinteac e Na Rádio Nova Era FM. O prazo se encerrará na próxima quarta feira e não será prorrogado. Lembrando que o festival é de interpretação e cada pessoa interessada deve observar o regulamento abaixo, antes de se inscrever.

REGULAMENTO

1 - DO FESTIVAL
a) O Festival de Musica Gospel de Tarauacá é um evento exclusivo de arte e destina-se aos artistas cantores e cantoras das diversas igrejas, intérpretes da música cristã e pretende buscar a união de todos em prol do cumprimento da missão da igreja através da arte, criando oportunidades para os talentos da música evangélica local;
b) Busca incentivar a arte da música e promover integração dos artistas e membros de diferentes igrejas;
2 - DOS PARTICIPANTES:
a) Poderão participar do Festival, cantores, cantoras ou grupos de grupos de louvores, desde que inscritos regularmente dentro dos critérios estabelecidos por este regulamento e não haverá limite do numero de participantes;
b) Caso haja um número excessivo de participantes será realizada uma audição eliminatória, ficando apenas 15 (quinze) inscritos para a eliminatória final;
c) Cantores e cantoras menores de 18 anos deverão se apresentar com autorização de seus pais ou responsáveis devidamente fornecidas pelos órgãos de defesa dos direitos das crianças e adolescentes;
d) O festival não é de calouros e, portanto, destina-se aos artistas com certa experiência em apresentações pelo menos em suas igrejas;
3 - DAS INSCRIÇÕES:
a) As inscrições poderão ser realizadas no período de 21 a 30 de abril, das 8 às 17h no espaço do Ponto de Cultura de Tarauacá localizado ao lado da Rádio Comunitária Nova Era FM.
b) Poderão inscrever-se todos os cantores, cantoras ou grupos de louvores interessados em participar do evento preenchendo a ficha de inscrição que deverá ser cedida pela organização ou baixada pela internet.
c) No ato da inscrição o candidato ou candidata interessada deverá disponibilizar para a comissão uma cópia impressa da letra da canção que irá interpretar, bem como a identificação de seus autores e intérpretes e, ainda uma cópia em mídia PEN DRIVE (word) e outra em áudio (mp3);
4 - DOS INSTUMENTISTAS – BANDA BASE
1) A Comissão Organizadora do Festival disponibilizará um grupo de músicos instrumentistas para realizar os ensaios e também fazer uma prévia avaliação dos intérpretes sob sua condição de participação no festival;
2) Os ensaios serão realizados em local e horário a ser definido pela comissão;
3) Os artistas que dispõem de músicos instrumentistas e espaço alternativo para ensaios, poderão fazê-lo separadamente com prévia comunicação à comissão;
5 - DA COMISSÃO JULGADORA:
a) Os jurados serão escolhidos entre pessoas que tenham experiência e conhecimento em musicalidade;
b) As análises das músicas terão caráter técnico e serão avaliados os seguintes critérios com notas de 5 a 10:
A) Afinação
B) Ritmo
C) Interpretação
D) Timbre vocal
E) Dicção 
6 - CONSIDERAÇÕES GERAIS:
a) A Organização do Festival de Música Gospel será responsável pelo equipamento de som e organização do evento, bem como o fornecimento dos instrumentos musicais;
b) Os intérpretes cedem todos os direitos de reprodução e utilização de som e/ou imagens ao Festival como fonte de divulgação e promoção do evento. (o preenchimento da “carta de autorização/cessão de uso” é obrigatório);
c) A efetivação da inscrição pelos concorrentes no festival implicará na aceitação de todas as normas contidas neste regulamento;
d) A mesa de jurados poderá ser alterada, sem prévia comunicação, por profissionais da mesma categoria;
e) A eliminatória final será realizada em local e data a ser definida pela comissão organizadora do evento;
f) A decisão do corpo de jurados, por ocasião do evento, será soberana, não cabendo contestação à mesma;
g) Os casos omissos neste regulamento serão decididos pela Comissão Organizadora do Festival.

Promoção: RÁDIO COMUNITÁRIA NOVA ERA FM E SINTEAC
Apoio: GABINETE DA VEREADORA JANAINA FURTADO, IGREJAS DE TARAUACÁ, SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, GALPÃO DE CULTURA E GOVERNO DO ACRE (SEDENS)

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