JANAINA FURTADO VEREADORA: NO PROTESTO DOS MORADORES DO BAIRRO COPACABANA

Na Copacabana no protesto dos moradores
Estive ontem, sábado, no manifesto promovido pela Associação dos Moradores do Bairro da Copacabana e Associação dos Taxistas de Tarauacá, onde eles bloquearam a passagem de veículos por algumas horas, para pressionar o Governo do Estado e a Prefeitura a iniciarem os serviços de Terraplanagem, Pavimentação e Saneamento Básico Integrado, anunciados há um bom tempo. 

Com Dona Júlia, uma das manifestantes
Me chamou a atenção a garra e a coragem da Dona Julia, moradora da área, com 74 anos de idade, foi uma das organizadoras do protesto. 

Avenida foi bloqueada
Todo protesto é justo e necessário. O povo paga imposto e deve exigir de forma democrática, ordeira e organizada, os seus direitos. Foi o que aconteceu ontem.

Com os moradores da copacabana
Parabenizo assim, o Presidente do Bairro, Professor Edefranlins, o Presidente Marnilson da Associação do Taxistas e os moradores que foram participar do protesto.

Negociação com os representantes dos governos
Espero que na reunião marcada para segunda feira, as reivindicações dos moradores sejam atendidas. Eles querem que a empresa que ganhou a licitação e que já se instalou em Tarauacá, comece logo a executar a obra. Toda a cidade já sabe as péssima condições em que a Avenida Avelino Leal se encontra.

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS