JANAINA FURTADO VEREADORA: INADMISSÍVEL PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO REALIZAREM A EXPOTARAUACÁ DENTRO DO ESTÁDIO NABORZÃO.

Arquibancada do rodeio instalada no gramado do campo de futebol

Acabo de visitar o Estádio Naborzão de Tarauacá. Fui lá para ter a certeza das denúncias que recebi sobre o uso do mesmo como espaço para realização da Expo-Tarauacá. 

Muito difícil entender as razões que levam a Prefeitura e o Governo do Estado a usar o Estádio de Futebol do Município para realizar a feira. O Estádio, que está fechado há cinco anos para uma reforma interminável, que poderia muito bem ser inaugurado com uma grande partida de futebol, vai se transformar numa arena de rodeio, shows musicais, praça de alimentação, bares e parque de exposição. Se o gramado ainda não oferece condições de jogo imaginem como vai ficar depois disso tudo. 

Caminhões descarregando estruturas metálicas no gramado
Acho que a prefeitura poderia muito bem usar outras estruturas e não o estádio. Nenhum prefeito teve essa coragem. As festas do município sempre foram realizadas em outros locais. As comemorações do centenário da cidade, por exemplo, foram realizadas na praça da municipal.

Homens trabalhando
Nada contra a realização da feira (Expo-Tarauacá) que vai gerar negócios, aquecer a economia e divertir o povo da nossa cidade. Mas, não precisava ser dentro do estádio e muito menos usar o campo de futebol que ainda nem está pronto para receber os atletas.

Estou indignada e vou propor para o presidente da Câmara Manoel Monteiro, que é desportista, para que nós vereadores possamos tomar providências e não permitirmos que isso aconteça. Se for necessário vamos ao Ministério Público. 

JANAINA FURTADO 


Comentários

MAIS LIDAS