JANAINA FURTADO VEREADORA: ULTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2014.

Vereadora Janaina Furtado - PSD

Muita gente me perguntando sobre o meu voto contrário à eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores na eleição realizada ontem.

Eu já havia dito ao próprio candidato Ezi Aragão que eu não concordava com o monopólio de um único partido dirigindo a câmara e a prefeitura simultaneamente. 

Deixei claro para o vereador e para os demais membros eleitos, que não tenho nada contra eles. O problema é o controle de dois poderes por uma única força política. Acho isso muito ruim para a democracia. Os poderes devem ser harmônicos e independente. 

O fato da gente não conseguir reunir condições de eleger uma mesa com outra composição, não me fez mudar minha opinião. Bem que tentamos ensaiar uma mudança mesmo que pequena, porém, alguns colegas participam ativamente do governo e devem fidelidade às forças políticas que governam o município. Ser vereador e governo ao mesmo tempo deve ser uma tarefa meio que incompatível mas, é real.

Mesmo assim, fica aqui minha torcida e meu empenho como vereadora para que a mesa diretora possa mudar "alguns vícios" e se comportar como um dos três poderes constituídos no município, diferentemente do que tem sido até hoje.

Continuarei cumprindo meu mandato com muita vontade de servir ao povo e ao município com serenidade, respeito e disposição.

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS