TARAUACÁ: VEREADORA JANAINA FURTADO CUMPRE EXTENSA AGENDA NESSE INICIO DE SEMANA

A vereadora Janaina Furtado (Rede Sustentabilidade), não tem medido esforços para representar bem o povo de Tarauacá. "Participar de todos os eventos que tratam da vida da população de Tarauacá em qualquer que seja as circunstâncias é meu dever como legítima representante do povo. Me elegi para representar toda as pessoas de nosso município e não os meus interesses pessoais ou partidários", disse Janaina.

SÁBADO, 5 DE MARÇO.


VEREADORA JANAINA E DEPUTADO JESUS SÉRGIO SE UNEM NA LUTA DAS FAMILIAS TARAUACAENSES. - A vereadora Janaina Furtado (Rede Sustentabilidade) realizou, na tarde deste sábado, 5 de março, mais uma reunião com representantes das famílias das mulheres tarauacaenses que estão no presídio feminino de Cruzeiro do Sul. Dessa vez a reunião contou com a presença importante do Deputado Estadual Jesus Sérgio (PDT). A luta da vereadora e das famílias é pela instalação de uma Unidade Prisional Feminina em Tarauacá, para que as mulheres possam cumprir suas penas próximos de suas famílias.

DOMINGO, 6 DE MARÇO:


VEREADORA JANAINA FURTADO VISTA ALDEIA PNUYÁ E PARTICIPA DE ATIVIDADES EM HOMENAGEM ÀS MULHERES INDÍGENAS - A vereadora Janaina Furtado (Rede Sustentabilidade) esteve presente neste último domingo na Aldeia 27, acompanhada de um grupo de mulheres da Rede de Mulheres de Tarauacá - REMUT. Elas foram participar de uma programação em homenagem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com a realização um torneio de futebol feminino entre mulheres hunikui da aldeia 27 (Pinuya) contra as mulheres da aldeia Caucho. As 'remutienses' hunikui da aldeia Pinuyá venceram a partida por 2x1. 

SEGUNDA FEIRA, 7 DE MARÇO:


JANAINA NA CAMPANHA DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI - Vereadora Janaina Furtado (Rede sustentabilidade) participou, na última segunda feira, 7 de março, do Ato de Lançamento da Mobilização Municipal de Combate ao Aedes Aegypti, responsável pela transmissão da Dengue, Febre Chikungunya e Zika Vírus. Ações de educação, limpeza dos bairros e alerta a população, serão desencadeadas até o mês de abril.

TERÇA FEIRA, 8 DE MARÇO:


VEREADORA JANAINA PRESTIGIA ATO DE POSSE DOS GESTORES DA REDE ESTADUAL - Na manhã desta terça feira, 8 de março, a Vereadora Janaina Furtado (Rede sustentabilidade) participou do Ato de Posse dos gestores escolares, eleitos na última eleição realizada no final do ano passado. A parlamentar representou a câmara municipal no evento e colocou o parlamento municipal e o seu mandato à disposição dos novos gestores.

TERÇA FEIRA, 8 DE MARÇO:


VEREADORA JANAINA PARCEIRA DO PROGRAMA "QUERO LER" - Vereadora Janaina Furtado (Rede sustentabilidade) participou do Ato de apresentação do PROGRAMA “QUERO LER”, voltado para a erradicação do analfabetismo no município. A apresentação, que aconteceu na noite desta terça feira, 8 de março, no câmara de vereadores, foi conduzida pelo secretário-adjunto de Educação e Coordenador, Professor Moisés Diniz , idealizador e criador do programa. A meta do governo do Estado é erradicar o analfabetismo no município e no estado em uma proporção de 4% ao ano, até 2018 e receber da Organização das Nações Unidas o Selo de “Território Livre do Analfabetismo”. Em Tarauacá deverão ser alfabetizados em média cinco mil pessoas. A Vereadora se colocou a disposição como uma das colaboradoras do programa.

Da Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS