VEREADORA JANAINA FURTADO PARTICIPA DE HOMENAGEM ÀS FORÇAS DE SEGURANÇA


A Vereadora Janaina Furtado (Rede Sustentabilidade), participou de uma Sessão Solene em Homenagem às forças de segurança do município de Tarauacá. O Evento Também marcou o final do período legislativo do primeiro semestre e o início do recesso do meio do ano de 2016.  


A homenagem foi proposta pelo Vereadora Marlindo Pinheiro (PP) que alem de vereador também é Agente Penitenciário em Tarauacá. Alem de Marlindo e Janaina participaram ainda os Vereadores Mirabor Leite, João Moreira e Valdor do Ó.  


A Sessão Solene foi conduzida pelo Presidente Vereador Ezi Aragão (PT) e contou também com a participação do Promotor Dr. Luis Henrique Corrêa Rolim, representando também o Juiz de Direito da Comarca de Tarauacá, Dr. Guilherme Aparecido do Nascimento Fraga; Ten. Abreu do 7º Batalhão de Polícia Militar; Osmar Pinheiro da Silva - 1° SGT do 7º Batalhão e Marcelo  Correa representando o IAPEN, além de membros da sociedade civil organizada. 


Em sua fala, a vereadora elogiou a iniciativa do colega Marlindo e agradeceu o trabalho das forças de segurança. "A segurança Pública é responsabilidade de todos nós e esse é o momento de agradecimento aos homens e mulheres que dedicam suas vidas a nos defender", disse Janaina.


Comentários

MAIS LIDAS