VEREADORA JANAINA FURTADO REUNE MULHERES PRESTADORAS DE SERVIÇO E COBRA PAGAMENTO DE SEUS SALÁRIOS


Na manhã da última terça feira, 20 de junho, a Vereadora Janaina Furtado, Rede Sustentabilidade, foi procurada por um grupo de mulheres que prestam serviços para Cooperativa de Trabalhadores Habitar Brasil LTDA (Cooperbrasil), empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Tarauacá, para Manutenção dos Serviços de Limpeza e Conservação dos prédios do município.


 
A preocupação dessas mulheres é o atraso do pagamento de seus salários, já que segundo as mesmas, já somam cerca de três meses sem receber. Diante da situação, a vereadora reuniu as mulheres e foram até a sede da empresa, mas, não obtiveram muitas informações, já que o proprietário não estava na cidade.Em seguida, foram até a prefeitura e lá foram recebidas pelo Prefeito Rodrigo Damasceno. Na conversa, Rodrigo deixou claro que os prestadores de serviço da empresa não deveriam estar com todos esses meses em atraso, já que a prefeitura, mesmo com dificuldades, está com os pagamentos, para a empresa em dia.
 

Depois a vereadora disse que obteve informações que serão efetuados dois pagamentos. Um, neste dia 23 de junho e outro, no dia 10 de julho. "Não podemos permitir que nossas mulheres, dona de casa, e em muitos dos casos a única provedora do sustento dos filhos, fique tantos meses sem receber o que lhe é de direito" disse Janaina.



Da Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS