VEREADORA JANAINA FURTADO SE DESPEDE DA ESCOLA ALCILENE CALIXTO



De acordo com legislação eleitoral, todos os servidores públicos que pretendem ser candidatos a um cargo na próxima eleição deve pedir desincompatibilização de suas funções nos órgãos em que atuam. 


Assim sendo a vereadora e pré-candidata a reeleição pela Rede Sustentabilidade, Janaina Furtado entregou o requerimento ao diretor Alex Bispo pedindo afastamento. Na oportunidade, os pais de seus alunos do primeiro período prestaram uma emocionante homenagem para a professora parlamentar.


"A palavra 'surpresa' se encaixa perfeitamente ao que elas me aprontaram neste dia. Quando saí de casa já estava com o coração emocionado por saber que em poucas horas, estaria mesmo que por um tempinho longe da minha 'galerinha'. Aí com ajuda dos nossos guerreiros e guerreiras, elas me aparecem com uma despedida daquelas. Assim a professora 'Sora' não aguenta não. Chorei, chorei, de alegria”. Foram momentos de desafios, de aprendizagem. Ensinei, mas, tenho certeza que aprendi muito mais. Às mamães dos meus alunos, que me proporcionaram esta alegria, o meu carinho e gratidão, por confiarem no meu trabalho. A todos os servidores da Escola Aucilene Calixto, que foram cúmplices, reafirmo a minha satisfação em compartilhar com vocês o grande desafio de fazer educação. Foi uma honra está com vocês. Vou só ali encarar mais um desafio e já... já.... eu volto! Um abraço afetuoso", disse emocionada Janaina Furtado,




Comentários

MAIS LIDAS