VEREADORA JANAINA NA LUTA PARA QUE MORADORES DO BAIRRO CONQUISTA TENHAM ÁGUA POTÁVEL.


A Vereadora Janaina Furtado voltou ao Bairro Conquista para mais um encontro com os moradores da comunidade sobre o abastecimento de água potável através do DEPASA. 


Estou aqui para prestar contas do compromisso que assumi com vocês de lutar junto às autoridades em busca de resolver o problema da falta d’água. Quero dizer que trago boas notícias e que estive com o Diretor do Depasa meu amigo Edvaldo Magalhães e ele me disse que muito em breve o serviço de instalação da rede de água ser anunciado. Estive conversando com o pessoal do DEPASA de Tarauacá e os mesmo me informaram que grande parte da tubulação já chegou em Tarauacá e que já no início do mês de agosto o serviço deve começar. Agradeço também o apoio que recebemos do Deputado Estadual Jenilson Leite. ”, disse Janaina.


Depois da primeira reunião há cerca de um mês, onde a comunidade ameaçava interditar a BR 364 em protesto contra a falta de água, a Vereadora foi até a cidade de Rio Branco conversar com o Diretor do Depasa Edvaldo Magalhães. Para a vereadora, Edvaldo disse que o departamento trabalha incessantemente para que os moradores tenham água o mais breve possível. “Já mandamos fazer a todo o levantamento para instalação da rede de água, estamos adquirindo o material, vamos iniciar o serviço. A ideia é aumentar a capacidade de bombeamento da nossa captação do Bairro do Corcovado e distribuir água também, para o Conquista”, assegurou Edvaldo.



Assessoria Parlamentar 
Vereadora Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS