JANAINA FURTADO: "Fui para a linha de frente nas batalhas do nosso povo"


Reforço aqui meu pedido de votos a vocês
A eleição não é fácil
O jogo é bruto
Nesses 3 anos e 8 meses de mandato não contruí as estruturas que muitos construíram.
Não é fácil pra quem fez um mandato livre e propositivo.
Não negociei meu mandato em troca de cargos na prefeitura e nem de apoio financeiro para mim ou para meus familiares. 
Optei em ser livre para poder representar bem a nossa gente. Vereador ou vereadora que tem cargo na prefeitura não tem voz altiva para reivindicar os benefícios para a população. 
Portanto, não tenho secretarias e nem assessores do governo recrutados para fazer minha campanha, nem a estrutura financeira e nem o chamado apoio da "máquina".
Tenho mesmo é coragem de lutar, encarar o povo de "cara limpa" e entrar nas casas das pessoas de cabeça erguida. 


NO PRIMEIRO MANDATO
Fui para a lutas das causas do povo de nossa cidade. 
Fui pra luta do funcionalismo, terceirizados, aposentados... 
Fui à luta pela água, pela moradia, pela energia elétrica, melhor atendimento de saúde, pelas ruas pavimentadas, pelo respeito aos idosos, às crianças, mulheres...
Fui para a linha de frente nas batalhas do nosso povo.
Tentei não decepcionar os que em mim votaram.
Tentei não decepcionar minha família, os amigos, ...
Tentei apenas exercer o papel de vereadora...

Sou Janaina Furtado 
18.000

Comentários

MAIS LIDAS