VEREADORA JANAINA FURTADO COBRA MELHORIA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS


Na sessão parlamentar desta terça-feira 22 de novembro, a Vereadora Janaina Furtado, (Rede), usou a tribuna da casa e falou sobre os problemas que Tarauacá está enfrentando, principalmente, na área da educação municipal. A Vereadora disse tem recebido muitas denúncias. 


Na semana passada, por exemplo, Janaina foi chyamada pela comunidade para ir verificar a situação da, recém inaugurada escola Ricardo Damasceno, no Bairro Ipepaconha. Lá a vereadora confirmou a informação, de que os alunos estavam sendo liberados antes do horário, por falta de merenda escolar. Depois de uma conversa com a diretora, Janaina foi até o setor responsável pela distribuição da merenda e de imediato o problema foi solucionado. 


situação é da Escola Adelmar de Oliveira, onde a vereadora conversou com o diretor Professor Raimundo Nonato, que solicitou da mesmo que visse junto à Eletroacre, a situação de risco para as crianças devido a um poste que estaria prestes a cair em cima do muro da escola. 


Segundo o gestor a sua maior preocupação é com as crianças, pois muitos fios estão espalhados no local, colocando a vida das crianças em risco. "Primeiro eu quero agradecer pela confiança dessas comunidades escolares em minha pessoa e no meu mandato. Segundo, já conversei com o responsável pela emporesa aqui no município, para que esse problema seja resolvido, o mais rápido possível", afirmou Janaina .


Da assessoria Parlamentar 
Vereadora Janaina 
Furtado Rede Sustentabilidade

Comentários

MAIS LIDAS