AGRADECIMENTOS À VEREADORA JANAINA FURTADO


"Então é hora de agradecer...

Há alguns dias, utilizei esta rede social para reivindicar a instalação de uma sala de aula para os alunos do 1º e 2º períodos do ensino infantil no bairro do corcovado, tendo em vista que este bairro não possui uma escola para suprir tais necessidades e, que o deslocamento destas crianças à sede do município, muito embora feita através do transporte escolar oferecido pelo próprio município causaria alguns transtornos tanto aos alunos quanto aos pais.

Pois bem, dia 13, a vereadora Janaina Furtado pediu que fizéssemos uma comissão para que a mesma pudesse ouvir nossas reivindicações, e assim o fizemos. 


Com a comissão formada procuramos a vereadora no dia seguinte que nos recebeu e ouviu nossa demanda. De imediato a mesma entrou em contato com o secretario municipal de educação e com o Secretário de Planejamento deste município; neste contato a vereadora solicitava que os mesmo recebesse esta comissão para que os mesmos buscassem juntos uma saída para a causa.

Ressalto aqui também, que as autoridades que aqui mencionei foram muito solícitas conosco e atenciosos com o problema.

Que as autoridades envolvidas se responsabilizaram e encontram uma solução para a situação de nossas crianças.

Ontem, fiz contato com a Vereadora Janaina Furtado e esta me relatou que naquele momento acabara uma reunião com a chefe do executivo deste município e, que esta já teria autorizado o inicio das aulas para as crianças do 1º e 2º período do ensino infantil no bairro do Corcovado e, que tais aulas serão ministradas na Escola Gov. Edmundo Pinto.

Nesta manhã, o Sr Alex Bispo nos informou que as aulas começarão no inicio da próxima semana.

Portanto quero aqui deixar meus sinceros Agradecimentos à Prefeita Marilete Vitorino, à vereadora Janaina Furtado (e demais vereadores que se envolveram na causa, que mesmo através de uma simples ligação telefônica foram triviais neste momento), ao Secretário Municipal de Educação Rosenir Arcênio , ao Secretário de Planejamento Cícero Sampaio , ao Diretor da Escola Aucilene Calixto , o Sr Alex Bispo e por fim e não menos importante, a diretora da escola Gov. Edmundo Pinto , Srª Francélia que não colocou empecilhos para que as aulas sejam ministradas naquela instituição". (Quirino Araújo)

Comentários

MAIS LIDAS