VEREADORA JANAINA FURTADO PARTICIPA DE ENCONTRO ESTADUAL DA REDE SUSTENTABILIDADE.

Reunião do Partido aconteceu na ALEAC
A Vereadora Janaina Furtado esteve em Rio Branco na última quarta feira, 15 de novembro, onde na oportunidade participou de um encontro estadual da Rede sustentabilidade. 

O Partido reuniu membros da sua direção estadual, para discutir a conjuntura política atual, pré-candidaturas, política de alianças e recomposição de sua executiva, para a disputa eleitoral de 2018.

O encontro que aconteceu na assembléia Legislativa na noite desta quarta feira, 15 de novembro, contou com a participação dos Porta Vozes Estadual Carlos Gomes e Michele Silva e demais dirigentes.


O porta voz Carlos Gomes fez os informes iniciais falando da pre-candidatura de Marina Silva à presidência da república que deverá ser definida em breve, como também as articulações em Rio Branco para a composição do quadro de candidaturas no Estado do Acre..

Estamos em conversas bastante avançadas com algumas pessoas, que poderão compor nossa chapa para o Governo do Estado, Senado, Câmara Federal e Assembléia Legislativa. Estamos também conversando com as forças políticas para constituirmos alianças eleitorais“, disse Carlos.

No final, Carlos Gomes se despediu do cargos de Porta Voz do partido e no seu lugar foi escolhido o militante Júlio de Freitas. Michele Silva foi reeleita Porta Voz Feminina.

No dia 18 de dezembro em Rio Branco, com a presença de Marina Silva, o partido apresentará algumas de suas candidaturas para o pleito 2018, especialmente ao Senado. 

Da assessoria parlamentar

Comentários

MAIS LIDAS