VEREADORA JANAINA SE REÚNE COM TAXISTAS E VAI APRESENTAR LEI QUE INSTITUI O TAXÍMETRO NO MUNICÍPIO.

Reunião com associação dos taxistas
No feriadão de 2 de novembro, a Vereadora Janaina Furtado da Rede Sustentabilidade, se reuniu com a Associação dos Taxistas de Tarauacá para conversar com a categoria sobre a implantação Taxímetro, aparelho de medida, mecânico ou eletrônico, instalado nos veículos utilizados para o serviço de táxis, que mede o valor cobrado pelo serviço.

Atualmente o valor cobrado é definido pelo percurso, dependendo da distância, o taxista faz uma estimativa de preço da corrida.

A lei será apresentada em breve na câmara de vereadores. Antes, porém, a parlamentar vai propor um encontro entre taxistas, vereadores e prefeitura para conhecimento da minuta da lei. 

Na oportunidade, os taxistas reivindicaram que a vereadora propusesse uma mudança na lei municipal que Institui o Regulamento do Serviço de Táxis do Município de Tarauacá referente ao cálculo usado para autorização e expedição de placas. 

"Meu mantado estará sempre a disposição dos trabalhadores. Os taxista formam uma categoria organizada que acorda cedo e dorme tarde para transportar o povo. Suas reivindicações são justas e vamos propor as mudanças", disse. 

Em nome da categoria, o presidente Associação do Taxista, Sebastião Furtado, agradeceu a atenção dispensada pela vereador s em ouvir as reivindicações da categoria.

(Assessoria)

Comentários

MAIS LIDAS