EM DIAS DE SER MAMÃE NOVAMENTE, VEREADORA JANAINA FURTADO PUBLICA COMUNICADO AO POVO DE TARAUACÁ



A Vereadora da Rede Sustentabilidade Janaina Furtado, usou a rede social Facebook, para anunciar ao povo de Tarauacá, que no momento irá se dedicar apenas ao nascimento de sua filha previsto para acontece no próximo dia 6 de março. A parlamentar disse que tão logo tenha condições físicas ele volta ao parlamento para cumprir a honrosa missão lhe concedida pelo povo.
 
abaixo, o post da vereadora.

"VOU SER MAMÃE DE NOVO.

Informo ao povo de Tarauacá, imprensa e a quem mais interessar, que suspendi minhas atividades parlamentares, para me preparar para o parto e o nascimento de minha filhinha Alzira, previstos para dia 6 de março. Tão logo eu tenha condições físicas voltarei para o trabalho de vereadora que a população me destinou. Agora vou exercer meu mandato de mãe. Conto com a compreensão de todos, obrigada e até lá".

(Janaina Furtado)

Comentários

MAIS LIDAS