NA REABERTURA DOS TRABALHOS, JANAINA FURTADO PEDE RESPEITO, RESPONSABILIDADE E HARMONIA ENTRE OS PODERES.

Vereadora Janaina Furtado
Mesmo entrando no nono mês de gestação, a Vereadora da Rede Sustentabilidade Janaina Furtado fez questão de estar presente na reabertura dos trabalhos legislativos em 2018. 

A sessão aconteceu na manhã desta terça feira, 6/02, na câmara municipal. Além dos vereadores, a prefeita Marilete Vitorino também participou a convite da mesa diretora da casa.

Em sua fala, Janaína agradeceu a presença de todos, pediu que a harmonia, a firmeza e a responsabilidade, sejam referenciais do trabalho de todos e na relação entre os poderes Executivo e Legislativo. 

Vereadora Janaina Furtado
"Que em 2018 possamos ter muito sucesso e realizações em nossos trabalhos, pois, nós merecemos e o povo de Tarauacá precisa. Nós somos os grandes responsáveis pelo sucesso e melhoria de vida da nossa População. Que as cobranças e as reivindicações são primordiais e devem ser realizadas sem ofensas. Não somos inimigos. Somos os responsáveis pela representação legítima do povo de Tarauacá" destacou.

Vereadores de Tarauacá

Janaina acha que é possível os parlamentares dos diversos partidos realizarem suas cobranças, manifestarem suas críticas, porém, sem perder o respeito e sem que o interesse partidários sejam maior que os interesses do povo. 

"A gente precisa parar de responsabilizar somente as outras pessoas, os outros poderes e buscar nos unir em nome do povo. Eu sempre tratarei bem as pessoas da gestão, porque acho isso correto", concluiu.  

Assessoria Parlamentar
Fotos: Carlos Lima e Jonny Soares

Comentários

MAIS LIDAS