JANAINA FURTADO COMEMORA INÍCIO DAS OBRAS DA PRAÇA DA COHAB.


Depois de longos anos praticamente abandonada, a praça do Bairro Cohab, será reconstruída pela prefeitura do município de Tarauacá. A empresa contratada pelo poder público já deu início às obras que incluem Revitalização e Ampliação da Praça, Urbanização de dois canteiros no entorno da praça, fato comemorado pela comunidade.


Janaina Furtado que além de vereadora é moradora do bairro, fez uma visita ao local do início das obras e diz que a prefeitura está de parabéns por atender essa reivindicação antiga da comunidade através da Associação Comunitária do Bairro. 



"Através do meu mandato, juntamente com a Diretoria da Associação de Moradores, fizemos diversos pedidos para que essa ação fosse desenvolvida. O projeto de urbanização desses espaços no nosso bairro é muito lindo. Parquinho Para Crianças, Pista de Skate, Praça, Iluminação, Quiosques e outras estruturas estão ´revistos para serem construídos pela prefeitura. Nosso agradecimento à prefeita Marilete pelo investimento no nosso bairro", declarou Janaina. 

Assessoria Parlamentar

Comentários

MAIS LIDAS