TARAUACÁ: JANAINA FURTADO VISITA AGENCIA LOCAL DO BRADESCO E CONSTATA MELHORIAS NA ESTRUTURA E NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO


Na última quarta feira (14), a Vereadora Janaina Furtado (rede), visitou a agência local do Bradesco para verificar as melhorias no espaço, na estrutura e  no atendimento ao público, promovidas pela instituição. 


"Esses investimentos são fruto de muitas reivindicações e reclamações da população através de meu mandato, de outros vereadores, meios de comunicação, redes sociais e Ministério Público", destacou. 


Assim como criticou, Janaina agora recohece os investimentos dignos de elogios. "Parabenizo à gerência do banco pela ação. Ainda não são as melhorias tão sonhadas pela população, porém, algumas mudanças ja são perceptíveis como ampliação e climatização do espaço, instalação de poltronas, senhas eletrônicas, pesosl para atendimento ao público e nos equipamentos sendo 3 novos terminais eletrônicos. As pessoas ja voltaram a abrir conta no Bradesco por conta disso", observou a vereadora.

Abaixo, recortes de materias de sites e blogs com as reivindicações da vereadora. 




















Assessoria Parlamentar


Comentários

MAIS LIDAS