JANAINA FURTADO HOMENAGEIA ESCOLAS PELA REALIZAÇÃO DE INTERCÂMBIO CULTURAL


Uma sessão solene a pedido da Vereadora Janaina Furtado foi realizada na noite desta segunda feira (28), no auditório da Escola Djalma da Cunha Batista em homenagem às Escolas Djalma Batista de Tarauacá e Kairala José Kairala de Brasiléia, pela realização do primeiro Intercânbio 2019.


Em agosto de 2019, a direção da Escola Djalma Batista levou um grupo de professores e alunos para o município de Brasiléia. Nesse final de semana foi a vez dos estudantes de brasiléia visitarem Tarauacá.
 

"Esse intercâmbio entre duas escolas de ensino em tempo integral é um compartilhamento experiências, ideías e ações com objetivo de melhorar nosso desempenho" disse Ivonaldo Benigno.
 

Participaram os vereadores Janaina Furtado (propositora do evento), Antônio Araújo,  Diógenes Fernandes e Lauro Benigno. Pelas Escolas participaram estudantes dos dois municípios, professores e os gestores Ivonaldo Benigno (Djalma) e Ivana Cristina (KJK).


Na oportunidade Janaina Entregou Certificados de Honra ao mérito para os representantes das duas escolas e título de cidadãos tarauacaenses para os Professores Marcia Mourão e Damião Santos, feijoenses radicados no município há muito tempo.


A escola Djalma prestou homenagens para Janaina através de um certificado de reconhecimento e uma carta lida por um estudante, como forma de agradecimento pelo apoio que a vereadora sempre dispensou para a escola.


"Aproveito mais uma vez para parabenizar os gestores, professores, colaboradores e estudantes pela coragem e determinação com que desenvolveram este exemplar projeto. Agradeço ainda, meus colegas vereadores que vieram esta noite para homenageramos juntos essas comunidades escolares", declarou Janaina.  






Comentários

MAIS LIDAS