JANAINA FURTADO VEREADORA: A UNIÃO TORNA TODOS VITORIOSOS

Reunião
Estive ontem na UFAC em Rio Branco, participando de uma importante reunião para o meu município, especialmente, para os professores que ficaram de fora da lista dos que vão ingressar na faculdade de pedagogia em 2014. Saí de lá com o sabor da vitória e a certeza de que quando juntamos nossas forças os obstáculos da vida diminuem.

JANAINA FURTADO 

Socorro Neri e Janaina Furtado
NOTÍCIA - Aconteceu ontem, quinta feira, uma reunião em Rio Branco, com a participação do Deputado Moises Diniz (ALEAC),Professora Socorro Neri (UFAC), Edmundo Maciel (PREFEITURA DE TARAUACÁ), Vereadora Janaina Furtado (CÂMARA DE TARAUACÁ) e Raimundo Accioly (SINTEAC DE TARAUACÁ). A reunião aconteceu as 16:30 horas no gabinete da Pro-reitora Professora Socorro Neri. 

professores
Na pauta, uma reivindicação de dezenas de professores que sonhavam em ingressar na faculdade em 2014 e ficaram de fora da primeira lista de chamada da prefeitura em função de não fazerem parte do censo escolar, exigência essa do programa que oferecerá o curso pela Plataforma Paulo Freire.
reunião
"Quando estive recentemente em Tarauacá fui procurado pelos professores e me coloquei a disposição para ajudar com fiz das outras vezes, disse o Deputado Moisés.
Moises Diniz e Socorro Neri
Simpática e atenciosa como sempre, a Professora Socorro Neri recebeu todos, debateu a situação e depois, em sua página no Facebook, resumiu o que foi o encontro: "Tive a honra e o prazer de receber nesse fim de tarde, na Pró-Reitoria de Graduação, uma comitiva qualificada do município de Tarauacá para tratar da inclusão de professores no curso de Pedagogia que será ofertado na minha terrinha, no segundo semestre de 2014, pela Ufac, no âmbito do Parfor. Cuidarei da demanda com a atenção e o carinho que ela requer! Gostei imensamente de rever os queridos Raimundo Accioly e o deputado Moises Diniz AC. E de conhecer o secretário de educação Edmundo e a vereadora Janaina Furtado, que vem fazendo um mandato diferenciado. Janaina e eu somos primas mas, como ela é muito mais jovem do que eu, ainda não a conhecia pessoalmente.

mobilização em Tarauacá

reunião em Tarauacá



Tarauacá mulheres lideram a mobilização
INFORMAÇÕES DO BLOG DO ACCIOLY

Comentários

MAIS LIDAS